Eu sei, com maestria, como errar. Em tudo.
manias, manias...
consciencia sentimental
eu precisava,
As pessoas tem que cuidar
Existem duas formas com as quais eu aprendo a crescer.
E eu, que reclamava de não ser LIVRE.
muito prazer, meu nome é otário.
Agradecimentos.
errata
Sabe um troço que eu não admito?
Mudar por causa de alguém.
Não admito em mim, e muito menos nos outros. Muito mais nos outros, por que eu sei que se eu fizer isso, certamente eu estarei sendo muito influenciada. Muito. E eu me influencio muito pouco com as pessoas o que quase anula a possibilidade. Quase... mas tem gente que, não que seja influenciada, mas fica vulnerável demais as outras pessoas. Precisa ter uma pessoa do lado pra dizer o que é legal ou não, o que é bom ou não, o que é certo ou não. Não me imagino com alguém do meu lado sempre tentando me levar pra o mesmo lado, e eu bem trouxa aceitando e sendo o outro.
Não admito.
Eu posso ir contigo no lado que tu quiser, e te dar a maior força do mundo, e isso nunca irá dizer que é por que tu está me mudando. Vou continuar sendo a mesma ameba que eu sou (como devem pensar), e companheira. Uma PENA que tem gente que não vê isso. Uma PENA que exista tanta gente VULNERAVEL por aí.
Por essas e (muitas) outras que me chamam de individualista e egoísta, e mais um monte de coisas.
Não ser igual á alguém hoje é algo quase inaceitável pro mundo. Uma pena.
Tem gente que confunde adaptação com mudança.
Não consigo levar nada que eu digo muito á serio,
e aí,
Se for verdade mesmo,
deja-vu
Pode me chamar pra um show emo, que eu vou.
Meus velhos problemas sempre voltam.
E eu to falando sério. Sobre o show, e sobre meus velhos novos problemas.
Cada um tem...
vol-TAY
A gente vê que tem algum tipo de distúrbio, quando fica sem internet e prefere gastar o dinheiro da lan house em selos de carta.
É deveras difícil a comunicação fora desse mundo virtual. Quer ver? Eu não teria pra quem falar esse monte de asneiras que eu escrevo aqui, e eventualmente um dos três [três? eu quis dizer dois] leitores lê. [até porque eu falo coisas piores ao vivo, por isso não tenho amigos. Quer ser meu amigo?] E, eu tentei ligar para algumas pessoas e percebi o quão desligadas do mundo elas estão, tanto que tive que ensinar a Vanessa a atender o celular dela. Mas pelo orkut, porque obviamente ela não atendeu nenhuma das minhas trezentas e oitenta e quatro ligações. [o que será que ela quis dizer com isso?] Eu não gosto de falar pelo telefone, minha voz é feia, tipo de travesti. [e pessoalmente eu pareço um travesti, o que me leva a ter duvidas sobre a minha sexualidade]
[eu adoro falar entre colchetes, os parênteses dão trabalho para serem usados, e eu acho os colchetes mais cools.]
Eu estou com saudades dos meus amigos virtuais. Espero que não tenham aproveitado a situação e me bloqueado.
Ah,
Cruj Cruj, tchau.
atriz
actriz (ât)
s. f.
1. Mulher que representa em teatros; comediante.
2. Fig. Mulher que finge sentimentos que não tem.
Eu poderia facilmente seguir a carreira de atriz. Talvez seja uma vocação que eu nem leve tão a serio. Alguém capaz de convencer-se de uma mentira, convenceria em qualquer outro papel.
.jpg)

