Como eu te ignoro solene, discreta e sutilmente, pra que você não perceba que eu gosto de ti, você joga com as mesmas armas. Me ignora, finge não me ver. De vez em quando demostra um carinho, olha escondido, cuida... mas é só eu perceber que você volta a me ignorar, passar por mim e fingir que eu não existo com tanta veemência, que eu quase acredito..
Mas é injusto.
Eu sei, o jogo é o mesmo, mas é injusto.
Eu gosto de ti, e só faço isso pra não alimentar ainda mais esse sentimento burro. Faço isso pra me poupar de te querer e te poupar de uma situação ruim, onde alguém vai ter que dizer pra deixar de lado.
Tu não.
Tu faz isso pra me instigar. Pra fazer com que eu te queria cada vez mais, pra que todo mundo perceba o que só tu até o momento entendeu. Pra me enlouquecer. É isso. E é injusto.
Eu só faço isso pra nos poupar de um desagradável e feérico romance que nunca poderia acontecer, tu faz isso por vaidade. Assim, como tu sempre faz. Faz bem, porque é impossível não se encantar.
Só queria te avisar que eu ainda estou no jogo e agora eu entendi como funciona, e que eu posso ter cartas na manga. Talvez seja melhor que tu desista, porque eu não sei perder, nem pretendo aprender.