
Eu nunca consegui ser dentro dos tais 'padrões' do mundo.
Sempre fui a 'revoltada' da familia, a estranha dos amigos. Aquela que gosta de tudo que é 'ruim'. Que adora contrariar e provar que estão todos errados.
Enquanto todos escutam o Créu e a dança do quadrado, adoram a mulher melancia e se preocupam com que festa ir no final de semana, eu escuto beatles, me preocupo com o aquecimento global e acho certos 'motivos' banais, e sinto revolta pensando na menina Isabela.
Nunca me preocupei com roupas de marca, ir pra escola bonita e arrumada, e ser a pop. Sempre me identifiquei comos 'excluídos', embora, nunca me aproximei deles.
E sinceramente, não me interesso nenhum pouco nessads coisas de 'adolescentes normais'.
Certa vez, me perguntaram se eu já havia amado alguém, respondi com certeza que AMAR, nunca. E me perguntaram novamente :"como consegue, deitar e não ter ninguém pra pensar?" e novamente respondi:"Não preciso pensar em alguém, penso em coisas, é mais util." Por esses motivos que eu me sinto ESTÁTICA. Parece que o mundo muda, as pessoas mudam e eu continuo a mesma. Com os mesmos principios de anos atrás, convicta do que eu quero. Certa das pessoas do qual me relaciono. Sem medo de ser 'politicamente correta'. Politicamente correta é O CARALHO. Todo mundo é ou tem MUITA HIPOCRISIA. E o medo de não ser politicamente correta que os torna mais hipocrita ainda. Fazer o que é bonito pra parecer bonito. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vão á puta que pariu. Não falem girias pq a maioria fala. Não usem 'aquela marca, roupa que está na moda'. Não tentem ser hip's porque alguém disse que é legal. Não tentem ser reflexivos, se são vazios. Não tentem fazer com que alguém os ame. NÃO TENTE DEFINIR, IMPOR, DECIFRAR, DECORAR, ENTENDER. Não escutem Nxzero porque todo mundo gosta, escutem algo que abra suas mentes e não os manipule. Não leia revista de fofocas, leia uma obra do charlies kiefer que te adicionará muito mais. Sintam VERGONHA, se um dia quiz ou quer ser parecido ou igual á alguém, se já teve preconceito, se já teve vergonha. E se ser egoista te faz bem, seja. O dia que tu fizer isso, deixar de ser Politicamente correto, e ser o o cara que tu realmente é, essa porra de sociedade mude.
GR¹
7 comentários:
Talvez falte mesmo é coragem.
Melos ideias.
digo, BELOS
muiiiiitooo booom post... do caraleo!!!
xaróp...
êêê...
é a minha a migaaa!
tem ki cê ela,
né Graa?!
♥
bááááááááááá...
^^
Postar um comentário