Por alguma razão muito estúpida, eu ainda acredito nas pessoas, e ao perceber essas atrocidades que algumas cometem me surpreendo muito.
Há tanta mentira sendo contada nesse exato momento que me assusto ao pensar.
Há tantas qualidades sendo inventadas por quem não as possui a fim de se aliviar que eu quase me sinto sufocar com tanta soberba, com a tamanha arrogância que se pode carregar dentro de si sem se quer perceber e acabar achando que é tudo tão normal.
Eu me pergunto, quando as pessoas vão se olhar no espelho e realmente ver quem são e não essa imagem equivocada e perturbada que criam para dormir bem à noite.
Quando pararam de mentir e cuspir palavras doces a fim de ouvir outras, quando vão parar com toda essa hipocrisia e assumir quem são.
Gostaria de não ter que me sentir tão estúpida por confundir escoria com perfeição.
Pois nada que se vê é o que de fato se é.
Todos procuram mostrar seu melhor ângulo nas fotos mesmo que de fato não seja assim.
Adoro essa capacidade que nós temos de dissimular situações, de quase enganar a si com todas as mentiras contadas, com todo o fingimento imposto para ser adorável e amado mesmo que não seja por quem se deseja.
Nós já nascemos atores, e usamos dessa arte para os fins mais óbvios e nojentos, a fim de esquecer da culpa que temos por não ser quem gostaríamos, fingimos e pisamos em quem podemos só para nos sentirmos maiores e melhores diante de nossa própria derrota e acabamos nos transformando em tudo que nos inoja. Então eu pergunto: onde foram parar os nossos ideais?
Estou cansada de bater e ninguém abrir, o mundo vem me parecendo um jogo tosco onde só se ganha quem sabe ferir, mentir, fingir e depois de tudo sorrir, um sorriso cínico e estúpido de quem acaba de destruir.
GR²
2 comentários:
No meu bolso! ^^
shuahsuahsuhauhauhsuas
=)
AIEUHAIUEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAE
cada um enfia onde acha melhor (6)
Postar um comentário