Já parou pra pensar o quanto ainda tem em ti, de ti mesmo? O quanto tu ainda é tu e não a imagem que tu criou de ti? Ás vezes, mesmo sem perceber, tu acaba sendo um pouco de muitas pessoas. É como se tu tivesse construindo a tua imagem e precisasse dos pontos de partida. A partir daquilo ali tu constrói o que tu quer ser. E tu já parou pra pensar também o quanto tu tem da mesma pessoa que tu era há tempos atrás? Se tu ainda gosta da mesma banda, tem os mesmos amigos, ainda tira notas boas e ainda pensa da mesma forma. É difícil tu permanecer por muito tempo sem mudar, porque pra cada iniciativa, pra cada novidade, pra cada mudança tu age de forma diferente, logo tu não é a mesma. Acho que o que determina se uma pessoa é a mesma ainda é o fato dela mudar constantemente, e continuar a mesma. A mesma estranha que belisca as bochechas pra ficar rosadinhas, que demora quinze minutos passando rímel e que passa três diferentes, que fala sozinha, que usa enxaguante bucal só porque arde a boca. Essas coisinhas estranhas e que eu faço sempre é que determinam se eu continuo a mesma, e a imagem que eu passo não corresponde. Eu continuo a mesma, e não importa o quanto eu acrescente das pessoas, e a imagem que eu passe, eu sempre vou fazer as mesmas coisas, independentemente de eu ser a mesma ou mudar. Ao mesmo tempo em que eu sofro mutações, eu construo com elas, a mesma coisa que eu era antes.

3 comentários:
Vo ti conta um Segredo:Eu me odiava antes!
Odiava ter dentii estranho,cara de bolacha,usa ropas estranhas,não sai pra brinca como as outras Crianças,não poder ter direito a ter DIREITO.
Hoje eu falo e tô pouco me lixando pro que os outro vão pensa.
abraço quando quero e quem quero.
digo eu ti amo pra quem amo.
se me dizem que não tenho direito e se vejo uma injustiça:Grito e faço escândalo pra se ouvida!
não que eu seja BARRAQUEIRA,não é isso,é que só não gosto de ver e não pode fazer nada!
Ps: Acho que fugi um pouquo do assunto :/
Ps²: Brilhante Guria! BRILHANTE!
meo...acheiii perfeito o que tu escreveu... de fato... nunca somos os mesmos... porém continuamos iguais...aiuhsihausas...nossa que paradoxal isso...hj eu te amo ...amanha te odeio...mas ainda existe um sentimento... tipo muda...mas ainda eh um sentimento...aiii aiii... nao sei...só sei que eh assimm...auhsiuahs
bjO
já parei pra pensar nisso, mais...
acho que eu nunca fui a mesma pessoa. :|
mudo quando conheço pessoas novas, lugares novos.
tenho novas atitudes, novos jeitos de me vestir e falar.
criei até um certo disturbio bipolar em certos momentos. ._.
mais acho que tudo isso faz parte da minha evolução.
espero estar certa nas minhas escolha.
afinal... somos escolhas, vivemos de escolhas.
você é linda, Grah.
eu daria pra você se você fosse macho.
uhauahauhauahuha
Postar um comentário